Mostrando todas as publicações dos clubes

Seminário de Imagem Pública e DQA

Aconteceu no dia 17-08-2019 nas dependências da Unipar -Cascavel o Seminário de Imagem Pública e DQA do distrito 4640 ,como todos os anos ele visa trazer um melhor conhecimento  para os novos dirigentes dos clubes do distrito , e este ano tivemos como palestrantes Ligeia Benícia de almeida Stivanin  ,ela e Coordenadora Regional de Imagem Publica das zonas 23-24 do Rotary International com a palestra Construindo a Marca Rotary e o Companheiro Mário César de Camargo Diretor do Rotary International (2019-2020)  tivemos 5 ensalamento com varias palestras . Fotos de Reinaldo Santos Santana Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 19 de Agosto de 2019

Aconteceu a V Noite do Sukiyaki do Grande Lago 2019

Realizou-se no dia 17 de agosto na Casa da Amizade a quinta edição da Noite do Sukiyaki do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago. Um evento preparado pelos companheiros do Grande Lago com muito carinho, que serviu um prato típico oriental, mas com serviço a francesa para mais de 300 pessoas. A decoração e os detalhes da festiva fizeram a diferença, desde a entrada até o salão principal do evento, harmonizando com o tema gastronômico. Agradecimentos às companheiras Wilza e Marines pela dedicação exclusiva ao evento. A equipe de cozinha está de parabéns, com todos os elogios dos participantes pela inovação no preparo e tempero do sukiyaki que utilizou produtos de qualidade e muito trabalho. Agradecimentos aos companheiros Alceu e Raphael pela coordenação da cozinha. As bebidas e sobremesas ficaram a cargo da parceria com o Rotaract Club de Foz do Iguaçu-Terra das Águas, que comandou os trabalhos com um cardápio variável de bebidas para todos os gostos. Agradecimentos a todos os rotaractianos na pessoa do presidente Hernan. A participação da família rotária iguaçuense e toda a comunidade no evento foi a essência do sucesso gastronômico. Mensagem do presidente Giane Luiz Hames: "Maravilha de evento!! O Sukiyaki do Grande Lago foi um sucesso!! Só elogios do pessoal que prestigiou o nosso evento. Alceu, Raphael e equipe nota 10!! Companheiros que se engajaram, ajudando na organização ou vendendo os convites. Mari e Wilza vocês realmente provaram que fazem a diferença. Cláudio sempre muito cauteloso e eficaz nas ações. Missão cumprida. Parabéns a equipe Grande Lago."  Toda a renda da Noite do Sukiyaki do Grande Lago será revertida para o Projeto Dia da Saúde e Fundação Rotária. O Programa Lacre Solidário esteve presente no evento, que visa divulgar a importância do recolhimento do material reciclável que é revertido em cadeiras de rodas e de banho para atender a comunidade local. Estejam todos convidados para a próxima edição.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

PROGRAMA ABTRF - ÁREAS XIII E XIV - APRESENTAÇÃO EM PATO BRANCO

A equipe distrital apresentou no dia 16 de agosto na FURP em Pato Branco o Programa ABTRF da Fundação Rotária, que engloba Empresa Cidadã e Seguro Solidário para as pessoas jurídicas. Agradecimentos às Governadoras Assistentes Vera do RC de Pato Branco-Amizade e Anne Cavali do Rotary Club de Pato Branco, que estão realizando um excelente trabalho em conjunto nesta gestão rotária, denominado por elas de "11 por 1", ou seja, a união de esforços de 11 clubes em servir ao próximo em harmonia e conjuntamente. A reunião foi preparada com muito esmero e dedicação, sendo presidida pelo companheiro Reginaldo Decker presidente do Rotary Club de Pato Branco-Sul, com a presença e participação dos clubes das áreas XIII e XIV, em especial do GD Adair Casagrande e muitos empresários de Pato Branco. Na data do evento foi apresentada uma nova Empresa Cidadã do Rotary Club de Pato Branco-Araucária denominado Rafa Negócios, da empresária Rosélia. A família rotária de Pato Branco com mais de 350 rotarianos está motivada para o desafio distrital de realizar uma Empresa Cidadã a cada 20 associados com ideias de práticas inovadoras e efetiva participação dos empresários nas as ações e projetos do Rotary.    Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 18 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago